Thursday, November 28, 2002

A entrevista abaixo já faz até parte do folclore da web. Um conhecido site de humor (que não vou identificar também, aliás nunca identifico as fontes: corra atrás delas!) foi ameaçado judicialmente por um ex-VJ da MTV que acha que só ele pode zoar com os outros. Abaixo o texto censurado.



Calunia & Difamação

As Entrevistas Mais Reveladoras da Web!


"*********" Entrevista Marcos Mion


- Nossa equipe conseguiu marcar uma entrevista com Marcos Mion, o showman e VJ da MTV que acaba de assinar um contrato com a Rede Bandeirantes. Para que ele nos desse atenção, falamos que éramos da revista Veja e que estávamos interessados em fazer uma reportagem de capa. Como ele é muito vaidoso, fez questão de vir imediatamente até o nosso barraco para ser entrevistado. Servimos um chá de cogumelos e ele ficou drogado antes mesmo de perceber quem éramos na verdade. Conseguimos declarações sinceras e reveladoras, mas Mion não deve se lembrar de suas próprias palavras nem de que nos encontrou para esta conversa. Decidimos correr o risco de ser processados e vamos publicar tudo assim mesmo.

"*********": Agora que você está indo para a Bandeirantes, vai aparecer todo dia na TV. Você não teme que sua imagem fique ainda mais desgastada?

Marcos Mion: Não, minha imagem pode ser muito mais explorada. Só apareço na MTV, ou seja, só sou visto por adolescentes mongolóides que não têm mais o que fazer. Na TV aberta meu enorme talento poderá ser admirado pode donas de casa, homens aposentados e cidadãos idosos.

"*********": O que te levou a deixar a MTV? Você não falava tanto que não sairia tão cedo da emissora que te lhe deu a chance de mostrar seu talento e a oportunidade de provar que você era mais do que um atorzinho de elenco de apoio do programa Sandy & Jr?

Marcos Mion: Cara, isso é conversa para boi dormir. Tipo, quando você ganha um prêmio e agradece aos concorrentes... é claro que nesse caso eu agradeceria aos concorrentes, mas por eles serem tão medíocres a ponto de me deixarem ganhar.
Eu quero é que minha carreira cresça, MTV é canal para gente decadente. Cansei de fazer pose e fingir que sou revoltado. Agora vou poder mostrar para meu público quem eu sou realmente.

"*********": Maria Paula, Cuca, Thunderbird, Cazé e Sabrina Parlatore. Praticamente todos os VJs que abandonaram a MTV em busca de mais espaço não tiveram muito sucesso em outras emissoras. O que acha que faltou a eles e o que lhe faz pensar que com você vai ser diferente?

Marcos Mion: Fala sério. Nenhum deles tinha talento. Maria Paula, Sabrina e Cuca só tinham buceta, deveriam estar fazendo figuração em banda de pagode. Cazé e Thunderbird são drogados que só conseguiram destaque fazendo tipinhos polêmicos e doidões. Eu provei que sou foda! A Bandeirantes veio me implorar um contrato, não tive que correr atrás de ninguém.

"*********": Tivemos informações sobre seus planos para o que está sendo chamado de TV Mion, que teria um cinegrafista o acompanhando durante todo o dia, transmitindo as imagens para a internet. Como está caminhando a implantação do projeto? Você acha que há um público interessado nisso?

Marcos Mion: Como vocês ficaram sabendo disso? Isso era uma surpresa! Enfim, o projeto está indo super bem. Vou realizar o sonho dos meus fãs, eles poderão me acompanhar durante as 24 horas do dia. Tudo que eu fizer será exibido ao vivo, vai ser um tremendo sucesso. Eu sou tão foda que posso garantir que o ibope de quando estiver cagando vai conseguir ser maior do que o do programeco do Luciano Huck.

"*********": É verdade que você paga uma pessoa para passar o dia em frente a monitores de TV, gravando no videocassete todas as vezes que você aparece no vídeo? E que quando você chega em casa, dedica todo seu tempo livre a ver e rever as fitas?

Marcos Mion: Isso é verdade. Hoje em dia é difícil encontrar algo de bom na televisão, tirando eu, só tem programinha merda! Só dessa maneira posso chegar em casa e assistir a uma programação de qualidade, com artistas talentosos e que consigam me fazer rir.

"*********": Mion, você tem feito cada vez mais comercias de TV. Corre um boato no meio publicitário de que você não tem critério algum para escolher os produtos que lhe oferecem para anunciar e que chega mesmo a aceitar trabalhos sem pagamento, dizendo que o que importa é aparecer cada vez mais. Os rumores procedem?

Marcos Mion: Minha estratégia é simples: eu me anuncio! Não importa de quem é o comercial, quem aparece mais sou eu. McDonald's, Miojo Cremoso, CNA... você por um acaso já ouviu falar nessas merdas? O Marcos Mion é maior do que isso tudo!

"*********": Você andava por aí pregando seu amor por todos os cantos pela cantora Patrícia Coelho, chegando até a participar de um clipe dela, que, aliás, seguia propositalmente o estilo que você satiriza no programa "Piores Clipes do Mundo". Mas a carreira dela não deslanchou. Foi por isso que terminaram a relação e você partiu para um nome mais conhecido, como a apresentadora Babi?

Marcos Mion: O homem tem sempre que estar com uma acompanhante que fique à sua altura. A Patrícia foi muito legal, era perfeitamente compatível com o meu início de carreira. Evoluí um pouco e não dava mais, tive que pegar a Babi. Agora que vai ser o bicho, quando estrear o meu programa na Band vou anunciar minha nova namorada, vai ser uma polêmica do caralho. Quando minha carreira chegar ao seu apogeu, finalmente arrancarei o cabaço dessa putinha. Quero ver se ela vai me desprezar como na época que era um simples figurante do programa dela.

"*********": Seu novo programa na Bandeirantes contará com participações especiais de Supla? Se ele não topar, você já está pensando em um novo alvo fixo, que te sirva de escada?

Marcos Mion: O Supla serviu de escada para mim? Fala sério! Eu que tirei esse cara do ostracismo! O arrombado só começou a aparecer na mídia depois que dei a ele o privilégio de aparecer em meu programa. Ele me deve isso! Se der mole, eu sou tão foda que foi por causa disso que a mãe dele foi eleita! Meu carisma é o máximo cara, pode escrever, vou ser maior do que o Sílvio e o Chacrinha juntos!
O primeiro post será o post sobre mensagens subliminares originalmente postado num blog que não identificarei, que teve de ser retirado após ameaça dos evangélicos fundamentalistas que comandam o site.
Lá vai:



DESMASCARAMOS O SITE MENSAGEM SUBLIMINAR

Após uma profunda investigação, conseguimos mostrar a verdadeira face do site Mensagem Subliminar (www.mensagemsubliminar.com.br), famoso por apontar maldades escondidas em músicas de rock e em desenhos da Disney.

Para começar, observem atentamente a imagem abaixo, que captei com meu computador inadvertidamente dia desses:

Esta é a página inicial do site. Aparentemente, é extremamente inofensivo, certo?

Pois veja o que acontece se acessarmos o site ao contrário:

Um verdadeiro festival de mensagens subliminares! Ora, que falta de vergonha, não é mesmo, queridos leitores?

Acompanhem comigo:
1 BANNER DO IBEST? Que nada. Na realidade, eles querem embutir em sua mente uma terrível apologia ao candomblé, e fazer de todos os que acessam o site adoradores de Exu, que conhecemos melhor como Capeta. Não sabemos ao certo se essa é uma armação do iBest ou do próprio Mensagem Subliminar, mas eu apostaria numa ação conjunta destes dois sites malditos.

2 LOGO DA MTV? É o que parece, não é? Mas quando acessado ao contrário, notamos que é uma foto de Suzane Richthofen. A intenção do webmaster aqui é claramente induzir a juventude brasileira a assassinar de forma fria e calculista seus próprios pais. Uma atitude bastante repreensível, eu diria.

3 MENU DE NAVEGAÇÃO? Não sejam tolos. O que se faz aqui é levar o internauta a crer em extraterrestres, o que me leva a crer que forças pra lá de ocultas comandam o site em questão.

4 E O MAIS ALARMANTE, pelo menos nessa página inicial: "Onde elas estão", ao contrário, é "Oãtse sale edno", um cântico em um dialeto africano obscuro, utilizado por escravos senegaleses para adorar o diabo. Agora percebemos que as mensagens subliminares estão onde se menos espera.

MAS NÃO É SÓ ISSO
Uma análise mais aprofundada do logotipo me fez perceber que, aumentando 1350x a imagem, vemos claramente a região íntima da modelo Viviane Araújo.

Todos sabem dos recentes problemas que o namorado de Viviane, o cantor Belo, teve com a lei. Ele está sendo acusado de colaborar e até financiar o tráfico nos morros do Rio de Janeiro. O que se faz aqui é uma clara apologia às drogas, querendo conquistar os internautas com a simpatia de uma das bucetas mais queridas do Brasil.

E a última constatação, é, talvez, a mais alarmante:

Esperem só até a Casa Branca ficar sabendo dessa clara alusão à causa iraquiana!

Por fim, gostaria de esclarecer que esta matéria jornalística enfrentou todo tipo de adversidade para entrar no ar, e caso algo venha a acontecer comigo, vocês já sabem quem são os responsáveis...

MENSAGEMSUBLIMINAR.COM.BR: PROBLEMA OU SOLUÇÃO???